PRODUTOS : BelSecure

O Módulo BelSecure automaticamente faz uma avaliação das vulnerabilidades de seus sistemas TI, verifica políticas de segurança, definições de configuração, e descobre outras informações sobre o host tais como condição anti-vírus, versões de aplicações, patches de segurança, contas de usuarios e muito mais. As configurações de diretiva são automáticamente comparadas com benchmarks de consenso do NIST (USGCB y FDCC), que permitem os gerentes de TI determinar automaticamente o status de segurança de seus ativos TI com antecedencia a um ataque.

Todos esses dados de vulnerabilidade e de configuração são coletados automaticamente, diariamente, no repositório central do BelSecure ou CMDB.

Por que configurações são importantes para a segurança TI?

Muitas ameaças atuais, incluindo Ameaças Persistentes Avançadas (Advanced Persistent Threats), não são interrompidas por sistemas de segurança de perímetro como firewall e sistemas anti-vírus. A definição e monitoração de configurações baseadas em benchmarks de consenso são uma etapa crítica, porque esta é uma forma proativa para evitar muitos ataques bem sucedidos.

Clique aqui para solicitar nosso documento, “Securing the Enterprise - Enterprise-wide, standards-based, continuous monitoring of automated security controls" que descreve este tópico mais detalhadamente.

Funcionalidades do Módulo BelSecure

  • Automatizado, avaliação de vulnerabilidades diariamente, incluindo todos os sistemas operacionais Microsoft e vulnerabilidades de aplicativos, vulnerabilidades de Adobe, condição de anti-vírus e muito mais.
  • Arquitetura de portal Web. Operação baseado em WAN. Único servidor de Intranet e base de dados.
  • Comparação automática com as listas de verificação do FDCC do NIST e USGCB.
  • Automaticamente coleta todos os dados de configuração e vulnerabilidade em um repositório central ou CMDB.
  • Ajuda a automatizar processos de segurança tais como FISMA, HIPAA e FFIEC.
  • Certificados para funcionar com o sistema NAC (Network Admission Control) da Cisco. Clique aqui para mais detalhes.

Para solicitar cópias de nosso documento, "Securing the Enterprise " clique aqui.

Para testar o Módulo BelSecure e descobrir porque nossos clientes atuais escolheram usar os produtos da Belarc, envie um e-mail para: Try_Belsecure@belarc.com e nós lhe enviaremos uma URL com nome e senha para testar BelSecure em nosso servidor de demonstração. Por favor, diga-nos o motivo de seu interesse, e onde voce aprendeu sobre o BelSecure. Seu número de telefone e número de computadores são úteis, mas opcionais.
O Módulo BelSecure é uma opção com o BelManage e pode ser comprado com o sistema BelManage Base.

  • O preço inclui o Módulo BelSecure para até 250 clientes monitorados. Licenças adicionais de clientes podem ser adquiridas em qualquer número. Programa de desconto é calculado para cada ordem de compra.
  • Doze (12) meses de manutenção, incluindo suporte técnico e todas as atualizações e novas versões do  produto. A manutenção é necessária na compra inicial do sistema.

Para Preços de Governo dos Estados Unidos (GSA) por favor entre em contato com Ray Thorn, +1 208-895-9817, E-mail: rthorn@belarc.com

Requisitos para a implementação do produto:

  • Clientes Monitorados: Windows 10, 8, 7, Vista, and XP. BelManage oferece ambas soluções instaláveis ou sem agentes.
  • Sistema Operacional do Servidor (OS): Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012, Windows Server 2008 (64-bit or 32-bit), Windows Server 2003 (32-bit), or Windows 2000 Server.
  • Espaço de Disco do Servidor: 300 MB mais 1 MB por cliente monitorado.
  • Base de Dados do Servidor: MS SQL Server Express Edition (incluído); MS SQL Server 2014, 2012, 2008 R2, 2008 ou 2005 (opção fornecida pelo cliente, sem adicional de custos para o módulo de interface) ou Oracle 11g ou 10g (opção fornecido pelo cliente, custo adicional  para o módulo de interface).